Câmara Municipal recebe premiação pela qualidade na Transparência

por Equilíbrio Assessoria publicado 07/03/2023 11h08, última modificação 07/03/2023 11h08

No dia 06 (seis) de março de 2023 o presidente, Victor Nascimento compareceu a sede do Tribunal de Contas do RN para participar da solenidade de entrega do Selo de Qualidade em Transparência Pública.
O Programa Nacional de Transparência Pública, iniciativa da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) e Tribunais de Contas, avaliou 3.566 câmaras municipais e indicou que a Câmara Municipal de Jaçanã está entre as mais transparentes do Brasil e do Rio Grande do Norte. A mesma conquistou o selo Prata.
“Estamos felizes, porém queremos ressaltar o compromisso de a cada dia melhorar esse índice, pois a transparência é uma das nossas prioridades enquanto estiver a frente da presidência.” - afirmou Victor Nascimento.