8ª Conferência Municipal de Saúde

por Equilíbrio Assessoria publicado 20/03/2023 16h28, última modificação 20/03/2023 16h28

Na última quarta-feira (15), os vereadores, Victor Nascimento, Rodela e Zagaia, juntamente com os funcionários da casa Neto, Sandra e Jurandi, marcaram presença na 8ª Conferência Municipal de Saúde na qual abordou o seguinte tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia.”
Na oportunidade o Presidente Victor Nascimento, externou sua gratidão ao Secretário Municipal de Saúde pelo convite para a Câmara Municipal de Jaçanã. Para completar o mesmo comentou sobre a importância da presença do Legislativo e do Executivos nessas conferências para que, juntos, consigam desempenhar melhorias para todos os munícipes.